Wednesday, August 7, 2013

ClaKi BaazART

Boas Vindas "ClaKi BaazART"

É com imenso orgulho que vos apresento o meu/vosso/nosso espaço para as minhas Vendas, para tudo aquilo que faço e não só. 
Tenho muita coisa e que por vezes mesmo dando elas não diminuem então preferi comercializa-las e do Din-Din (Dinheiro) comprar material para o meu Artesanato, ou então para renovar o meu closet!
É de veras uma tarefa complicada, mas sou Mulher, Vaidosa, com Gosto, então!? Que atire a 1ra Pedra quem não for um pouquinho Consumista!!!!
Veem ai Grandes novidades para além do que vou postar aqui de algumas coisas que tenho à Venda, e das coisas artesanais que faço, por isso conto com o apoio de Vocês!!!
Numa 1ra Fase ainda só irei vender para Luanda e Arredores. Futuramente quero abranger outras cidades de Angola (em termos de entregas dos produtos) e depois quem sabe, envio internacional !!!
(Sonhar ainda é a custo ZERO) 
Desde já um muito Obrigada do fundo do meu Coração,
Claudia Chitas Neto (A Gerente)

ClaKi BaazART

4 comments:

  1. desejo te toda sorte do mundo pk tu mereces e claro ja ganhaste uma cliente pobre mas com certeza uma otima cliente :D

    Ac Esteves

    ReplyDelete
    Replies
    1. Querida Muito Obrigada e Vou Agarrar com Garra!!!
      Cliente Pobre não Existe!!! Cliente sim... :)
      Beijinhos!!!

      Delete
  2. Força Querida !!!! Determinação e FOCO (visão) é TUDO... Tudo de Bom para esse novo projecto.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Castanha,
      Obrigada pela Força! Nestas Alturas Nada Melhor que isso!
      Estou a abraçar a Determinação com tda Força... De Coraçao!!!
      Beijos e Obrigada por passares por Cá!
      Volte Sempre!!!
      ;)

      Delete

Grata pelo seu Comentário !