Friday, August 30, 2013

Novidades

O Ki Bazaar acabou mais não quer dizer que o ClaKi BaazART perde validade, muito pelo contrario,
será a partir daqui que os futuros clientes poderão encomendar e ver as coisinhas que terei disponíveis para venda!
Para além das minhas peçinhas de ARTesanato também vendo artigos que comprei para mim e deixei ou nunca usei...Os outros artigos serão por encomenda, coisinhas que compro para mim e muitas pessoas desejam, então em vendo!
Ja comecei a comprar os organizadores acrílicos que fizeram muito sucesso no Ki Bazaar! Uns por encomenda por serem grandes e difíceis de transportar, mas o que eu não faço pelos clientes! 
Portanto sintam-se a vontade quando quiserem alguma coisa, eu adoro procurar coisinhas lindas, diferentes e de muita utilidade! 
Um beijinho e um abraço do coração!

ClaKi BaazART

No comments:

Post a Comment

Grata pelo seu Comentário !